domingo, 14 de setembro de 2008

Trilho das Cascatas-Set2008


A serra engole-nos, mastiga-nos, dá e tira, e finalmente cospe-nos para fora. Uma montanha russa de emoções que vão do deslumbramento à repulsa, do amor ao ódio, da força incrível ao cansaço extremo. Todos os ingredientes que nos moldam um temperamento mais resistente, mais apaixonado mais em sintonia com a natureza de onde surgimos, e infelizmente também, que abandonamos depressa, pelos "confortos" extremos e rápidos, que tal como muitos medicamentos e drogas, acartam efeitos secundários.

O grupo que tive o prazer de convidar desta vez, refilou, admirou, queixou e resmungou, e apreciou e adorou e detestou, mas todos cumpriram com diligência, um desafio que parece fáçil para os mais habituados e sem dúvida é difíçil para os que começam. O cansaço passa, as vistas ficam registadas. Uma palavra de admiração pela fibra do Sr.Joaquim(em baixo), que demontrou uma capacidade e dignidade, que já não é comum presenciar. A sua prestação foi sem espinhas, rijo, e de certeza, pronto para outros desafios.



O tempo esteve óptimo para banhos, embora quente demais para caminhar.
Uma palavra de amizade para o Paulo(www.no-geres.blogspot.com), que mais uma vez demonstrou o seu verdadeiro espírito de camaradagem e generosidade.

As fotos tirei foram poucas. Mandem as que quiserem para eu publicar.Parabéns a todos.


A todos os que fiquei a conhecer, Fernado, Sérgio, João, e mais que ainda não fixei os nomes, o meu obrigado e até breve.

Sem comentários: