quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Caminhada Convívio (Arado-Teixeira) Gerês

Olá a todos,

O próximo passeio convívio será no dia 8 de Abril, último domingo das férias da Páscoa, para alunos e professores.
Venha dar as boas vindas à Primavera, caminhando pelo “Vale da Teixeira”, e conhecer um local inesquecível no coração da Serra do Gerês. O local de encontro dos caminhantes, será na “Vila do Gerês”, pelas 10h00, após o que rumaremos em direcção ao “Arado”(+15m).Após chegarmos ao “Arado”, o tempo de caminhada sera relativamente pouco, (1h para ir, e outra para voltar), com opção(no local) para os interessados, de , nesse dia, subirem o declive do “Borrageiro” para apreciarem a vista impressionante do local mais elevado do Minho(1426m). A caminhada sera feita ao ritmo dos participantes, sem qualquer pressão de horários, já que o percurso permite tempo de paragens e almoço(pic-nic), bastante grandes. Todos podem participar, e tragam os vossos amigos também.
Recomenda-se o transporte de merendas e carga, em mochilas, evitando o uso de sacas. Desse modo pode-se caminhar , e apreciar a paisagem melhor. Calçado adequado é também importante, bota de preferência, ou sapatilha. Algum saco de plástico é útil para guardar o lixo. Não há necessidade de comprar água para levar, apenas cantil ou garrafa. Convém levar uma protecção para a cabeça, por causa do sol, e\ou vento, boné, lenço, buff, etc.
Quem necessitar de boleia ou informações mais detalhadas, pode contactar 932661007 e alexnuno@netcabo.pt

TOCA A ANDAR...



Cool Slideshows

1 comentário:

Anónimo disse...

podes levar quem e quantas pessoas tu quiseres.
Até que o nosso objectivo é por a comunidade a praticar desporto saudável, e ao mesmo tempo sensibilizar para a preservação da nossa natureza que é espetacular.