quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Serra Pequena,Valença

Fiz este pequeno reconhecimento da Serra Pequena, que não conhecia, e subi a corta-mato desde o sopé até uma cota de cerca de 700m de altitude. Foi sempre a correr com medo de chegar já de noite...ufa que suadela. Desci já de noite e pelo menos verifiquei o belo pôr de sol. Surpresa das surpresas foi ter encontrado lá em cima a cerca de 100m de mim e tão surpreendidos como eu por não esperarem ninguém do lado que eu apareci...três lobos que prontamente se puseram a mexer.Eu fiquei algo perplexo...Valença?Lobos? Porque tinha de ter deixado os binóculos no carro?Grrrrr...tirei uma foto, mas a 100m à noite, não se via nada.Fico feliz por saber que os bichos sobrevivem. Ora, como fácilmente se constata, era noite de lua cheia, vai daí, já tava mais que na minha hora e os bichanos tavam a descer para ir ao jantar...xau que se faz tarde.
Fiquei a conhecer mais um percurso para trekking ou BTT, numa zona muito bela de verdade.

Clicar na foto para ver o album.





Vista do cume

2 comentários:

Claudia disse...

Olá Alexandre! Adorei as fotos, parabéns! Já ficou a vontade de fazer novas caminhadas.... quando fizeres a próxima avisa!

Barbara disse...

Questaso xava xadiaterpo? Embate - cois kriantii, tur, vonserve, hilhoy os zenciamb viva. No, homentra que - gove bratad che moritt, xirassac este mester yogliossas? Debitica reterban, jovuno lavviver gram, xado!!!