terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fotos tiradas pelo Higino-Borrageiro Messe

Espero que compreendam, que não sendo a minha intenção andar a publicar a minha cara muito por aqui, há casos em que não sería justo para o autor destas fotos incríveis ,serem elas postas de lado, pela minha suposta modéstia.Obrigado Higino por teres criado estes momentos belos, para mais tarde recordar.É justo também mostrar quem é o Higino, esse grande fotógrafo, aqui está ele:
Eu, e o Antoni, o "verdadeiro" culpado desta actividade.


Posted by Picasa

2 comentários:

Marco Oliveira disse...

Um gajo só de ver as fotos desta caminhada até fica cansado!
:-)

Um dia, quando os meus rapazes forem mais velhos, iremos convosco!

Anónimo disse...

Diz o Alex pro Antoni:
"num biras na primeira;
num biras na segunda;
num biras na terceira...
segues segues segues segues..."
:P

Um abraço
Rui "ontehtopoftheworld"